top of page
WilianFP-Marca - Logo Marrom.png

​Área de Membros

Life Management Body of Knowledge - LMBOK


A Gestão de Projetos, processos e estratégia são temas muito abordados nas empresas nos dias de hoje, entretanto, um tema que é pouco trabalhado e que deveria ser estudado em profundidade são a estratégia, projetos e processos (rotinas) pessoais.

Sim, o Coaching de Vida aborda vários desses princípios, há diversos livros e materiais que tratam dos hábitos, da rotina etc, entretanto, desconheço um material que trate estes três aspectos de forma integrada, ou seja, um guia que os trabalhe de forma holística, fazendo nos enxergar como todos aspectos de nossa vida estão correlacionados.

Então, é com muita satisfação que lhes apresento um projeto que desenvolvo a mais de dois anos, cujo qual, foi o tema de meu TCC do meu MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, o Guia de Boas Práticas em Gerenciamento de Vida, ou em inglês, Life Management Body of Knowledge - LMBOK.

Acima temos o fluxo de processos, com a definição de cada processo, área de conhecimento, grupos de processos etc. Entretanto há muito trabalho a ser desenvolvido, como a revisão deste fluxo, detalhamento de cada elemento, mapeamento das ferramentas e técnicas confecção da versão final do Guia dentre outros.

Interessou-se? Buscamos voluntários das seguintes áreas:

  • Coaches;

  • Gerentes de Projetos;

  • Estrategistas;

  • Gerente de Processos de negócio;

  • Você!!! Que possui interesse e conhecimento para colaborar conosco.

Entre em contato por: contato@wilianfp.com.

Um grande abraço.

38 visualizações0 comentário
bottom of page