top of page
WilianFP-Marca - Logo Marrom.png

​Área de Membros

O segredo por trás do Código Secreto da Riqueza - CSR



Qual o segredo por trás do CSR e porque ele gera tanto resultado e transformação nas pessoas? Assistindo pela segunda vez este mesmo treinamento busquei elucidar essa questão, trazendo a essência principal desta formação, ou seja, o Segredo que está por trás de todo esse processo e responsável por todos resultados gerados.


Se você me acompanha por aqui, espero que já tenha lido o post 👇🏻, caso não tenha, lhe convido a dar um pulinho lá para entender as 12 chaves do código secreto da riqueza, post que escrevi na edição anterior do CSR: https://www.wilianfp.com/post/superpost-review-e-highlights-c%C3%B3digo-secreto-da-riqueza-csr-de-jangui%C3%AA-diniz


Segue ficha técnica do treinamento.


Ficha Técnica:

Curso: Código Secreto da Riqueza

Edição: 4ª Edição

Instrutor: Janguiê Diniz

Categoria: Mentalidade, Riqueza e Prosperidade

Modalidade: Presencial

Data: 12, 13 e 14 de setembro de 2023.

Duração: + 40 horas


De forma resumida, o CSR trabalha dois pontos principais:


As 12 Chaves Mestras (#12ChavesMestras):

- A decisão de mudar de vida;

- Programação mental;

- Ter sonhos grandes;

- Resiliência;

- Conhecimento;

- Modelagem;

- Trabalho;

- Networking;

- Otimismo e positividade;

- Criatividade e inovação;

- Empreendedorismo;

- Investimentos.


Além das 12 chaves, temos também, as 8 riquezas da vida (#8RiquezasDaVida):

- Conhecimento

- Espiritualidade

- Família

- Saúde

- Propósito

- Relacionamento

- Reputação

- Material


Ao longo de todo treinamento, temos a explicação de cada um dessas Chaves Mestras, ancoradas em vivências reais do Mestre Janguiê Diniz, que lhe permitiram sair de engraxate e chegar à lista da Forbes, como um dos homens mais ricos do Brasil.


Não irei detalhar as 12 chaves, pois já o fiz no post supracitado (confere lá), mas sim a estratégia que eu uso para aplicar essas #chaves em minha vida e que entendo ser o segredo por trás de quem assiste o CSR (ou qualquer outro treinamento) e obtém resultados exponenciais, o qual segue:


Forte #ImpactoEmocional, para reprogramar crenças negativas, #repetição para fixar crenças positivas e #ação para fazer acontecer.

Forte Impacto Emocional:

Vivemos em um mundo em que somos bombardeados por informações de todos os lados: no computador, celular, instagram, facebook, tv e muito mais. Muitas vezes, recebemos em posts, vídeos e até mesmo em passagens bíblicas, as respostas dos nossos problemas, todavia, por não estarmos verdadeiramente conectados e em estado emocional favorável, essa informação passa, assim como um trem passa pela estação e distraídos não subimos no mesmo, nossos desbloqueios são exatamente iguais.


Por este motivo, estar em treinamentos (mesmo que mais de uma vez), nos ajuda a estar integralmente, de corpo e alma, prontos para a mudança, e o ambiente desses locais é pensando justamente para lhe proporcionar o "Forte Impacto Emocional" que precisamos para tomarmos a decisão de mudar de vida, de abandonar velhos hábitos e crenças e de criar uma nova mentalidade próspera e de sucesso!


Repetição

O que eu ganho, vendo pela segunda vez o treinamento, se o conteúdo é o mesmo?


O conteúdo pode até sê-lo, mas este Wilian, já não é o mesmo Wilian de seis meses atrás, minha cabeça mudou, minha mentalidade mudou, meus problemas, dores e desafios também mudaram, logo, a forma que absorvo determinada informação hoje, é distinta da forma que eu absorvia no passado, algumas frases ditas por Janguiê no passado que não me impactaram em nada, agora impactam! Impactam pois estas foram pensadas para o Wilian de hoje e não para o Wilian do passado e isso faz total diferença.


Ação

De nada vale, se após qualquer #treinamento que fizermos, permanecermos como estamos. Treinamentos nos geram capacidade interna de mudança, mas o resultado real e efetivo só se dá quando colocamos a mão na massa e fazemos acontecer.


Do contrário, podemos cair no vício da #ObesidadeIntelectual, onde estudamos, estudamos e estudamos, aprendemos muita coisa, mas não executamos nada, e este é um processo de auto-sabotagem que aplicamos contra nós mesmos.


Como "lição de casa", nunca saia de um treinamento desses sem ao menos 10 atividades que comporão o seu "Plano de Ação CSR".


Conclusão:


Além de recomendar fortemente o CSR, como já o fiz em meu outro post, recomendo também que mantenha essa chama acessa, lendo e relendo o livro o Código Secreto da Riqueza, andando com pessoas que estão nessa mesma jornada, para que a Ambiência (Ambiente + Frequência) seja a mesma e executando, executando e executando o que você se comprometeu a fazer e a mudar após o treinamento!



126 visualizações0 comentário
bottom of page